Pular para o conteúdo principal

Santa Missa


Todas as vezes que vou a missa e comungo, me sinto uma pessoa leve e limpa. No momento em que paro para me arrepender dos meus pecados, pequenos ou grandes, já me sinto leve, e quando chega o momento da eucaristia e comungo, me sinto limpa. Precisamos esta limpos para receber o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus. Pois se recebermos com pecado Ele esta dentro de mim junto com meu pecado. Por isso devemos sempre confessarmos nossos pecados para depois comunga.
Eu tenho um convite a vocês meus  anjos, Vamos a missa?? pare uma hora de sua vida para visitar Nosso Pai, Amigo, Irmão... E recebe-lo em nosso coração.
Jesus te ama e Maria também. Valéria Katyuscia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José Operário

Oração de Agradecimento a DEUS

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oport

Os 10 mandamentos dos casais!