Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Oração à Nossa Senhora das Vitórias

Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora das Vitórias, filha dileta de Deus Pai, Mãe de Jesus, nosso Salvador, tabernáculo do Espírito Santo, eis-me aqui diante de vossa imagem, para consagrar-me inteiramente a vós. Trago-vos, Senhora, minha vida, meu trabalho, os sofrimentos e as alegrias, as lutas e as esperanças, tudo que tenho e que sou para oferecer ao vosso filho por vossas mãos de mãe. Sou todo vosso, ó Maria. Peço vossa proteção para nunca abandonar a fé católica, traindo a Jesus. Conservai-me na graça de vosso divino filho. Dai-me força para viver de verdade o amor fraterno e assumir minha responsabilidade de cristão no mundo. Ó Senhora das Vitórias, aceitai-me como filho(a) e guardai-me sob o vosso manto protetor. Amém!

Oração a Santo António, pedindo a graça de um(a) namorado(a)

Meu grande amigo Santo António,  tu que és o protetor dos namorados,  olha para mim, para a minha vida,  para os meus anseios.  Defende-me dos perigos,  afasta de mim os fracassos,  as desilusões, os desencantos.  Faz que eu seja realista,  confiante, digna(a) e alegre.  Que eu encontre um(a) namorado(a)  que me agrade, seja trabalhador,  virtuoso e responsável.  Que eu saiba caminhar para o futuro  e para a vida a dois  com as disposições de quem recebeu de Deus  uma vocação sagrada e um dever social.  Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.  Que todos os namorados  busquem a mútua compreensão,  a comunhão de vida  e o crescimento na fé.  Assim seja.

Oração a Nossa Senhora do Carmo

"Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso esc apulário,  eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém."

Oração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos. Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do reino de vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei nos corações dos vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da morte. Amém.